RssFacebook StoreTwitter Store

Católica-Lisbon abre candidaturas ao PAGETur

Católica-Lisbon abre candidaturas ao PAGETurA Católica-Lisbon, em parceria com o Turismo de Portugal (TP) e a Confederação do Turismo Português, apresenta o Programa Avançado de Gestão para o Turismo (PAGETur). Um curso destinado a empresários, dirigentes e quadros superiores de empresas ligadas ao setor.


O PAGETur, segundo fonte da Católica-Lisbon em comunicado, procura “dar resposta à nova realidade e necessidades do setor do turismo, incluindo o desenvolvimento de um projeto de curso e de uma sessão de coaching em grupo”.

A formação irá abordar temas como o Planeamento e Gestão Estratégica de Destinos Turísticos; Turismo na Economia Nacional; Tendências e Desafios no Setor Hoteleiro: Oportunidades de Criação de Valor; Gestão de Empreendimentos Turísticos; Marketing do Turismo e Plano de Negócios; Self-Assessment; Marketing do Turismo e Plano de Negócios; Estratégias Comerciais e Gestão de Vendas; Marketing Digital para o Turismo; Coaching do Projeto Final; Liderança e Gestão de Recursos Humanos; Negociação e Gestão de Conflitos; e Fundos de Investimento em Turismo.

O PAGETur decorre de 10 de outubro a 7 de dezembro de 2016.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.