RssFacebook StoreTwitter Store

Tomorrow Tourism Leaders abre inscrições

Tomorrow Tourism Leaders abre inscrições O Fórum Turismo 2.1 abriu as inscrições para a 3.ª edição do Tomorrow Tourism Leaders. E, este ano, o evento que oferece a oportunidade a 40 jovens e desempregados de trabalhar no setor realizar-se-á não só em Lisboa, mas também no Porto.


O Tomorrow Tourism Leaders pretende ser um encontro onde os jovens podem demonstrar às empresas as suas capacidades de resolução de desafios reais, tornando-se assim uma montra para a avaliação “in loco” e para a contratação dos futuros profissionais do setor do Turismo, refere fonte da organização em comunicado.

António Marto, secretário-geral do Fórum Turismo, refere que esta edição pretende também dar a oportunidade a jovens e desempregados no norte do país, que têm demonstrado nas últimas edições uma grande vontade de receber o evento no Porto.

Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Gonçalo Rebelo de Almeida, do Grupo Vila Galé, Fernando Bessa, da KLM/Air France, entre outros intervenientes do setor estarão presentes no evento.

O Turismo de Portugal vai ser parceiro oficial do evento, que decorre nas Escolas do Turismo de Portugal do Porto (18 a 23 de setembro) e Lisboa (25 a 30 de setembro).

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.