RssFacebook StoreTwitter Store

TP seleciona 16 startups para feiras internacionais

TP seleciona 16 startups para feiras internacionaisB-Guest, City Check, Climber Hotel, Green Stays, iClio, Inspire Portugal, Moontrip IT, OptiShower, Portuguese Table – Experiências, SeaBookings.com, Social Impactrip, SUP in RIVER – ACTIVIDADES, The Getaway Van, Tripaya, Tripwix Vacation Rentals e Wonderoute, são as 16 startups nacionais que estarão presentes nas próximas feiras internacionais de turismo. A escolha é do Turismo de Portugal (TP). 


As 16 startups portuguesas estarão presentes nas feiras de turismo IFTM – Paris (20-23 de setembro), ABAV – São Paulo (28-30 de setembro), na WTM - Londres (7-9 de novembro) e na IBTM - Barcelona (29 de novembro-1 de dezembro).

Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, sublinha que este novo apoio à internacionalização “contribui para a consolidação de uma cultura de empreendedorismo e inovação no setor. Novos negócios criam valor e emprego. Esta aposta no empreendedorismo e na inovação do setor do turismo é o que torna o setor competitivo a nível europeu e global”.

Esta iniciativa pretende, assim, dotar as empresas de conhecimento de mercado e experiência internacional, preparando-as para poderem apresentar os projetos na mais importante conferência europeia de tecnologia, empreendedorismo e inovação, a Web Summit, que terá lugar em Portugal nos próximos 3 anos e, este ano, decorre de 7 a 10 de novembro, em Lisboa.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.