RssFacebook StoreTwitter Store

Lech Walesa nas Conferências do Estoril

Lech Walesa nas Conferências do EstorilO ex-Presidente da Polónia e Prémio Nobel da Paz, Lech Walesa, aceitou o convite do presidente da câmara de Cascais, Carlos Carreiras, para participar na 3ª edição das Conferências do Estoril que decorrem de 30 de abril a 3 de maio, no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais.


Segundo um comunicado da organização, Lech Walesa irá participar numa sessão plenária - "On the Path towards a Global Order" -moderada pelo secretário-geral da UGT, João Proença, no dia 2 de maio. Walesa foi responsável pela redefinição das relações externas e pela entrada da Polónia na NATO e na União Europeia.

A 3ª edição das Conferências do Estoril decorre de 30 de abril a 3 de maio e reúne mais de 80 oradores de 32 nacionalidades, bem como organizações internacionais governamentais e não-governamentais, universidades e centros de pesquisa e desenvolvimento para debater os principais temas sobre os desafios da globalização.

Fonte: Nextpower

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.