RssFacebook StoreTwitter Store

Melchior Moreira condecorado pela AHRESP

Melchior Moreira condecorado pela AHRESPA Associação de Hotelaria e Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) condecorou Melchior Moreira, na qualidade de Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, com a Medalha de Honra.


A distinção, entregue pelo secretário de Estado do Turismo a Melchior Moreira, visou reconhecer a contribuição pelos seus serviços relevantes em prol do turismo e no que isso significa para a dinamização da hotelaria e restauração por parte do presidente da TPNP. Não foi alheio a este facto os dois produtos essenciais dinamizados pelo TPNP e com forte ligação ao sector representado pela AHRESP: os "City & Short Breaks" e o produto estratégico "Gastronomia e Vinhos".

O trabalho desenvolvido pelo TPNP nestas duas áreas, promovendo as estadias nas cidades do Norte de Portugal, e o enorme sucesso dos "Fins de Semana Gastronómicos", envolvendo centenas de restaurantes e hotéis foram, entre outros, motivos considerados fundamentais para esta decisão.

Eventos como os "Fins de Semana Gastronómicos", as acções de formação e a dinamização do produto estratégico "City Short Breaks, que simboliza a dinamização do destino ao serviço do desenvolvimento do turismo, são fundamentais para o sucesso do destino Porto e Norte de Portugal.

Fonte: Nextpower

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.