RssFacebook StoreTwitter Store

Lisboa lidera nos melhores hostels do mundo

Lisboa lidera nos melhores hostels do mundoOs quatro primeiros lugares do top dos 10 melhores hostels do mundo são ocupados por hostels de Lisboa. O Yes!Lisbon Hostel (na foto), o Home Hostel, o Travellers House e o Living Lounge Hostel lideram a lista elaborada pela 11ª edição dos Hostel Awards.

 

O Yes! Lisbon Hostel sagrou-se como o grande vencedor da 11.ª edição dos Hostel Awards, na qual foi distinguido como o "Melhor Hostel do Mundo", "Melhor Hostel de Grande Dimensão", "Mais Popular em Lisboa" e o "Melhor em Portugal".

Com 4.033 comentários e uma classificação de 97 por cento sobre os serviços que disponibiliza, o Yes! Lisbon Hostel conquistou, assim, mais um reconhecimento internacional.

No top tem dos melhores hostels do mundo encontram-se, para além do Yes! Lisbon Hostel, mais três unidades localizadas em Lisboa: Home Hostel, Home Hostel, Travellers House e Living Lounge Hostel.

Da lista dos dez "Melhores Pequenos Hostels" consta, por sua vez, o Lisboa Central Hostel, enquanto o ranking dos "Melhores Hostel de Média Dimensão" inclui o Home Hostel, o Travellers House,e o Living Lounge Hostel.

Fonte: Hostelworld

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.