RssFacebook StoreTwitter Store

Lisboa no The Guardian: a cidade europeia mais acessível para dormir

Lisboa no The Guardian: a cidade europeia mais acessível para dormirLisboa apresenta, provavelmente, a nível europeu, as melhores tarifas em termos de alojamento, já que possui desde hostels que praticam preços a partir de 12 euros por noite a design hotéis que oferecem, nomeadamente, espaços com panorâmicas sobre a cidade, informa o jornal britânico The Guardian.


Num artigo intitulado "To 10 hotéis e apartamentos em Lisboa", o jornal começa por referenciar o Memmo Alfama, um boutique hotel localizado no bairro histórico com o mesmo nome, onde é muito agradável saborear um copo de vinho verde no terraço e admirar a vista que se estende sobre a cidade.

Sobre o The Independente Hostels and Suites, o jornal salienta que se encontra instalado num edifício histórico, elogiando as suas instalações e vistas, enquanto sobre a Casa do Pátio Bed & Breakfast destaca, entre outros atributos, que se situa próximo do Bairro Alto, conhecido pela animação noturna que oferece.

Outras recomendações para alojamento passam pela Casa Amora, nas Amoreiras, instalada num edifício do século XX, com uma bela fachada em azulejos, e pelo Carmo Hotel que, com os seus 45 quartos, está situado numa das praças mais bonitas e históricas de Lisboa: o Largo do Carmo.

Quanto ao Hotel Britania, o jornal explica que foi restaurado mas que foram conservados os seus detalhes de art deco, sobre o Teatro B&B, no coração do Chiado, o The Guardian refere que não é difícil adivinhar o tema da decoração, passando depois para os apartamentos The Lisbonnaire, que elogia, igualmente, e que se situam junto ao elevador da Glória.

O Inspira Santa Marta Hotel é, por sua vez, apresentado como um retiro urbano, enquanto o My home in Lisbon é mencionado como o B&B ideal para quem pretenda conhecer mais a fundo a vida local.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.