RssFacebook StoreTwitter Store

Lisboa eleita Melhor Destino de Golfe da Europa

Lisboa eleita Melhor Destino de Golfe da EuropaLisboa é o melhor destino europeu para a prática de golfe, uma distinção atribuída à marca Lisboa Golf Coast pela International Association of Golf Tour Operators (IAGTO), que agrega 2.400 membros, entre os quais cerca de 600 operadores turísticos, golf resorts, hotéis, campos de golfe, companhias aéreas e associações turísticas.


“É a terceira vez que Lisboa recebe este prémio e é com orgulho que vimos novamente reconhecida a excelência, qualidade e diversidade dos campos de golfe da Região. Todos eles foram projetados por prestigiados arquitetos e garantem ao golfista uma experiência única”, afirma o diretor geral da Associação Turismo de Lisboa, Vítor Costa.

A atual oferta de Golfe na Região de Lisboa inclui cerca de duas dezenas de campos, sendo que o Plano Estratégico para o Turismo da Região de Lisboa prevê o desenvolvimento de eventos conjuntos e um “passe” de utilização nos diferentes campos.

Acresce que os campos de golfe da Região de Lisboa estão situados em espaços de grande envolvência natural e beneficiam de um clima ameno que permite a prática da modalidade durante todo o ano.

O prémio foi entregue em Tenerife durante o Internacional Golf Travel Market (IGTM), sendo que a marca Lisboa Golf Coast também foi galardoada com esta distinção em 2007 e 2003.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.