RssFacebook StoreTwitter Store

Está sem ideias para a lua-de-mel? Escolha Lisboa

Está sem ideias para a lua-de-mel? Escolha LisboaO site de reservas de viagens RoutePerfect elegeu os 19 destinos mais românticos da Europa, ideais para uma lua-de-mel, seja pela arquitetura semelhante a contos de fadas, praias ou atrações. E o 19.º lugar é ocupado pela cidade de Lisboa.


Segundo o RoutePerfect, Lisboa é uma cidade maravilhosa e alta, repleta de arquitetura de estilo francês e com uma costa de belas praias e paisagens, tornando-a um destino romântico para passear com a cara metade.

O top 3 de destinos europeus para a lua-de-mel é liderado por Roma, seguindo-se Paris e Veneza. Seguem-se Amesterdão, Barcelona, Londres, Cinque Terre, Praga, Viena, Florença, Munique, Berlim, Madrid, Zurique, Nice, Dublin, Salzburgo e Sevilha.

welcome@briefing.pt 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.