RssFacebook StoreTwitter Store

Lisboa com as amigas é a fuga perfeita

Lisboa com as amigas é a fuga perfeita"Lisboa com as tuas amigas: a fuga perfeita" dá o título a um artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, um destino que muito elogia.


À questão Porquê Lisboa?, a publicação responde prontamente: “porque (Lisboa) tem tudo quanto procurais, passando a enumerar a gastronomia de primeira, as lojas únicas, uma vida noturna do mais vibrante, alguns dos hotéis mais inovadores do continente e, sobretudo, vizinhos absolutamente encantadores”.


Ao longo do artigo, Marta Sader, que o assina, deixa diversas dicas, nomeadamente, sobre onde ir, onde comer, onde dormir e onde comprar. Referenciando Lisboa como uma das cidades europeias com mais alma que ainda restam, a jornalista recomenda passeios pelos bairros de Alfama, Madragoa e Chiado, cada um com as suas peculiaridades diferenciadoras.


O Mercado da Ribeira e o De Castro são duas das propostas sugeridas para saborear a gastronomia lusa, a qual pode ser desfrutada “a bom preço”, enquanto o Evolution Hotel, “um must” é, por sua vez, a recomendação para alojamento.


E ainda que Lisboa seja uma “capital pequena”, a oferta de shopping é, no enatnto, múltipla e muito original. Nota, ainda, para a “ligeira e saborosíssima Ginginha”, o vinho verde e o moscatel, bem como para a “movida” do Bairro Alto, pleno de oferta e encantos vários.


welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.