RssFacebook StoreTwitter Store

Aeroporto do Porto: mais de 150 mil visitaram a Loja Interativa

Aeroporto do Porto: mais de 150 mil visitaram a Loja InterativaMais de 150 mil turistas visitaram a nova Loja Interativa de Turismo do Porto e Norte no Aeroporto Internacional Sá Carneiro, no Porto, nos primeiros 150 dias de funcionamento do espaço. A Loja disponibiliza informação completa sobre o destino Porto e Norte.


Esta Loja Interativa de Turismo do Aeroporto foi a primeira de uma rede de lojas interativas que a Entidade Regional do Porto e Norte está a criar em toda a Região Norte e nalguns pontos internacionais relevantes, existindo já uma a operar em Santiago de Compostela, na Galiza. Os espaços asseguram atendimento 24 horas graças à existência de uma "promotora virtual” que dispensa toda a informação turística do Porto e Norte relativa a hotéis, restaurantes, agenda cultural e de animação, pontos turísticos principais, informação de transporte, e outra.

De acordo com Melchior Moreira, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, esta loja interativa "foi uma aposta pioneira que está a ter resultados excelentes, bem acima do esperado".  

Fonte: Nextpower Norte

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.