RssFacebook StoreTwitter Store

Falta de internet é a maior fonte de stress

Falta de internet é a maior fonte de stressA principal prioridade para os hóspedes do InterContinental Hotels Group (IHG) é poderem estar em contacto com a família, algo que os ajuda a sentirem-se quase em casa e a diminuir a ansiedade, enquanto a falta de ligação à internet surge como a sua maior fonte de stress, indicam os resultados de um estudo global realizado junto de 10 mi hóspedes desta cadeia hoteleira.


Encomendado para marcar o lançamento do renovado programa de fidelização do IHG, o IHG® Rewards Club, o estudo ¬mostra que para 40 por cento dos hóspedes a falta de ligação à internet é um problema, seguindo-se as difíceis ligações de transportes (26 por cento) e a localização barulhenta (24 por cento).

Entre outras conclusões, o estudo indica ainda que 61 por cento dos inquiridos respondeu que a internet é o serviço adicional mais importante a ter disponível no quarto, ultrapassando a existência de televisão (17 por cento), banheira (5 por cento), frigorífico (3 por cento) e minibar (1 por cento).

O IHG é o primeiro e único grupo hoteleiro a disponibilizar internet gratuita globalmente a todos os membros do programa de fidelização. O novo benefício teve como primeiros destinatários os membros Elite, no início de julho, e será alargado a todos os membros a partir de 2014, quer fiquem hospedados por uma noite ou se desloquem apenas para tomar café ou assistir a uma reunião de última hora.

Fonte: Inforpress

 

Relacionados

What’s IN?

teatro-aberto-com-constelacoesDe 9 de setembro a 31 de outubro a peça “Constelações” de Nick Payne, com encenação de João Lourenço, regressa ao Teatro Aberto, em Lisboa. Um espectáculo invulgar, onde as personagens são apresentadas na perspetiva da teoria do multiverso quântico.
james-morrison-no-festival-do-cratoO cartaz do Festival do Crato fecha com a confirmação de James Morrison. O cantor e compositor britânico irá atuar a 25 de agosto e revisitar temas como “Undiscovered”, “Broken Strings” ou “Wonderful World”.
moullinex-da-musica-ao-luxLuís Clara Gomes (ou Moullinex) apresenta Elsewhere, a 26 de agosto. Uma festa que ocupará os 3 pisos do Lux Frágil, em Lisboa, com live acts e DJ mestres em sintetizar aquilo que unifica o House, Disco e derivados: a celebração da vida, paixão e união.

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.