RssFacebook StoreTwitter Store

Travelport premeia histórias dos seus clientes

Travelport premeia histórias dos seus clientesAté ao final de novembro, a Travelport Portugal promove a campanha “Histórias que nos ligam”, que tem como objetivo a partilha de histórias ou fotos que estejam relacionadas com os 20 anos da presença da multinacional de turismo no mercado português. A iniciativa já encontrou a primeira vencedora, Cristina Silva, que relatou que foi através da marca que conheceu o seu marido.


Há 10 anos, Cristina Silva trabalhava no helpdesk da Travelport e atendeu o telefonema de um agente de viagens da Madeira que necessitava de apoio na resolução de um problema técnico. Aquando da Bolsa de Turismo de Lisboa, acabaram por se conhecer pessoalmente e desenvolver uma relação duradoura e ter um filho. 

Dirigida a clientes e parceiros, a campanha premeia as lembranças mais marcantes com dois iPad (modelo 3, 16GB, WiFi, cor preta).

A Travelport é uma companhia de serviços transações eletrónicas presente em 160 países, fornecedora de soluções para empresas que operam na indústria global de turismo.

Fonte: Central de Informação

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.