Travelport premeia histórias dos seus clientes

  • Imprimir

Travelport premeia histórias dos seus clientesAté ao final de novembro, a Travelport Portugal promove a campanha “Histórias que nos ligam”, que tem como objetivo a partilha de histórias ou fotos que estejam relacionadas com os 20 anos da presença da multinacional de turismo no mercado português. A iniciativa já encontrou a primeira vencedora, Cristina Silva, que relatou que foi através da marca que conheceu o seu marido.


Há 10 anos, Cristina Silva trabalhava no helpdesk da Travelport e atendeu o telefonema de um agente de viagens da Madeira que necessitava de apoio na resolução de um problema técnico. Aquando da Bolsa de Turismo de Lisboa, acabaram por se conhecer pessoalmente e desenvolver uma relação duradoura e ter um filho. 

Dirigida a clientes e parceiros, a campanha premeia as lembranças mais marcantes com dois iPad (modelo 3, 16GB, WiFi, cor preta).

A Travelport é uma companhia de serviços transações eletrónicas presente em 160 países, fornecedora de soluções para empresas que operam na indústria global de turismo.

Fonte: Central de Informação