RssFacebook StoreTwitter Store

GeoStar chega ao mobile

GeostarA agência de viagens GeoStar disponibiliza agora no universo móvel uma aplicação gratuita que permite aos utilizadores uma gestão rápida e acessível dos seus roteiros.


A aplicação vem facilitar todo o processo de reserva e gestão da viagem, seguindo o conceito "Um agente de viagens no bolso" que permite poupar tempo e organizar com todo o detalhe os percursos e itinerários.

Possibilita, nomeadamente, consultar o estado dos voos nos principais aeroportos, optar pelas melhores tarifas em hotéis, férias e escapadinhas, aceder a informação detalhada sobre o destino e viagem, meteorologia, entre outras possibilidades.

Além disso, a aplicação permite uma comunicação via chat online com o agente de viagens.

Apenas disponível para utilizadores de iPhone, a GeoStar Mobile chegará em breve aos dispositivos com Android, aos tablets e à web mobile.

Fonte: OMNI

 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.