RssFacebook StoreTwitter Store

Navios da MSC Cruzeiros apresentam em antevisão dois espetáculos que irão à cena em Nova Iorque

Navios da MSC Cruzeiros apresentam em antevisão dois espetáculos que irão à cena em Nova IorqueA MSC Cruzeiros, em parceria com a ArtsLab, proporciona, até 22 de setembro, a bordo dos navios "MSC Divina", "MSC Splendida" e "MSC Preziosa" a antevisão de dois espetáculos a realizar em Nova Iorque no âmbito das celebrações do ano da cultura italiana nos Estados Unidos.

 

Os dois espetáculos são o concerto teatral Belcanto, The Luciano Pavarotti Heritage, interpretado por cantores selecionados pela Fundação Luciano Pavarotti, e T'Ammore, The Spirit of Naples, uma produção musical e de dança contemporânea, com cantores, músicos e bailarinos coreografados por Vittorio Biagi e com encenação de Claude Tissier, vice-presidente de criações do Cirque du Soleil.

Além das celebrações realizadas este ano em torno da ligação entre a Itália e os Estados Unidos, a MSC Cruzeiros assinala, também, o facto de o "MSC Divina" fazer a sua primeira temporada nos Estados Unidos a partir de novembro.

Esta será a primeira vez que a MSC Cruzeiros envia um dos seus maiores navios, da classe "Fantasia", para um porto-base nos Estados Unidos, mais concretamente para Miami, sendo também a primeira vez que um navio da companhia se manterá naquela zona durante todo o ano.

Os dois espetáculos únicos que a ArtsLab Onstage vai acolher em Nova Iorque terão lugar entre os dias 16 e 19 de outubro.

Fonte: MSC Cruzeiros

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.