RssFacebook StoreTwitter Store

Presidente executivo da MSC Cruzeiros premiado em Hamburgo

Presidente executivo da MSC Cruzeiro  premiado em HamburgoO presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, acaba de ser distinguido com o prémio "Seatrade Personalidade Europeia de Cruzeiros do Ano 2013", no "Seatrade Europe", o principal evento da indústria, que está a decorrer em Hamburgo, na Alemanha.

 

"Como CEO da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago conduziu a companhia através de uma série de movimentos estratégicos que levaram a frota a crescer para o triplo, após um investimento de seis mil milhões de euros, com o mais recente navio, o ´MSC Preziosa´ a ser lançado no início deste ano. A sua liderança sobre mais de 15.500 funcionários em 45 países é dinâmica, aberta e carateriza-se pelo foco no trabalho em equipa", afirmou, a propósito, a editora da "Seatrade Insider", Mary Bond.

A "Seatrade Europe", que este ano decorre entre 24 e 26 de setembro, realiza-se de dois em dois anos.

Fonte: MSC Cruzeiros

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.