RssFacebook StoreTwitter Store

Rumbo: 33% dos clientes paga férias em prestações

Rumbo: 33% dos clientes paga férias em prestaçõesUm total de 33 por cento dos clientes da agência de viagens Rumbo optaram por pagar em prestações os seus gastos em hotéis de praia, sendo que, em termos de volume, este dado corresponde a 14 por cento das reservas realizadas durante os primeiros nove meses do ano, indica um relatório agora divulgado.

 

Maio e Junho foram os meses em que mais se recorreu ao pagamento em prestações, utilizado em praticamente metade das compras, o que se justifica pelo facto de ser na primavera que a maioria das pessoas procura, reserva as suas férias e despende mais em viagens, afirma a Rumbo em comunicado.

O valor médio das reservas realizadas com pagamento em prestações foi de 468 euros, muito semelhante ao contabilizado até setembro do ano passado.

Esta agência de viagens permite reservar férias mediante a entrega de dez euros de sinal por pessoa e pagar o resto em prestações sem juros, independentemente do valor.

Fonte: Rumbo

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.