RssFacebook StoreTwitter Store

AirAsia reforça frota

AirAsia reforça frotaA companhia low-cost AirAsia vai reforçar a frota com a encomenda de 100 novos aviões Airbus A320-64 A320neo e 36 A320ceo, que vão passar a operar em toda a rede da empresa no sentido de apoiarem a sua estratégia de crescimento.

 

A encomenda dos novos reforços foi anunciada durante a visita do primeiro-ministro britânico, David Cameron, às instalações da Airbus em Broughton, na qual testemunhou da assinatura do contrato realizado por Tony Fernandes, Group Chief Executive Officer da AirAsia, e Fabrice Brégier, presidente e CEO da Airbus.

A AirAsia já encomendou à Airbus 475 aviões de corredor único e conta com uma frota constituída em exclusivo por A320, que voa atualmente para 70 destinos numa rede que serve 20 países da Ásia.

Fonte: Porter Novelli

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.