RssFacebook StoreTwitter Store

Travelport e transavia.com alargam cooperação

 Travelport e transavia.com alargam cooperaçãoA multinacional de turismo Travelport e atransavia.com anunciaram o estabelecimento de um novo acordo de longo termo, mediante o qual a companhia aérea passa a beneficiar do Travelport Aggregated Shopping, uma solução que permite que os seus conteúdos constem de um único ecrã para os agentes de viagens, juntamente com a oferta das companhias aéreas tradicionais.


"A rede de distribuição da Travelport potencia a expansão do negócio para novos mercados, além de que a tecnologia que disponibiliza permite-nos diferenciar o nosso produto, vender serviços e produtos auxiliares e competir diretamente com outras companhias de bandeira", afirma, em comunicado, o vice-presidente de Vendas da transavia.com, Hester Bruijninckx.

Em Portugal, a transavia.com e a Travelport têm vindo a reforçar a sua ligação, pelo que os agentes de viagens nacionais que utilizam o sistema de distribuição Galileo, pertencente à Travelport, têm acesso à rota Porto-Amesterdão, lançada no Verão, pela companhia. O sistema de reservas Galileo integra ainda outras rotas da transavia.com desde o Aeroporto de Lisboa – para Amesterdão e Eindhoven –, de Faro – para Amesterdão, Roterdão e Eindhoven –, e do Funchal – para Amesterdão.

Fonte: Central de Informação

 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.