RssFacebook StoreTwitter Store

MSC Cruzeiros lança competição online para agentes de viagens

MSC Cruzeiros lança competição online para agentes de viagensA MSC Cruzeiros acaba de lançar uma competição, em curso até 16 de março, para os agentes de viagens registados, cujo prémio é uma viagem no navio mais novo da companhia, o MSC Preziosa, anuncia a empresa em comunicado.


Para participarem nesta iniciativa, os agentes devem registar-se em www.msccontest.com e, ao venderem os cruzeiros MSC selecionados, recebem códigos promocionais que lhes permitem ativar o jogo do navio MSC.

Os 10 vencedores serão escolhidos aleatoriamente e irão receber um voucher para um cruzeiro de sete noites, para duas pessoas, a bordo do MSC Preziosa, no seu itinerário pelo Mediterrâneo.

Esta competição está aberta aos agentes de viagens registados nos seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Portugal, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Holanda e Reino Unido.

Fonte: MSC Cruzeiros

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.