RssFacebook StoreTwitter Store

Zomato ajuda a escolher o restaurante e Uber leva-o a jantar

Zomato ajuda a escolher o restaurante e Uber leva-o a jantarA Zomato, app de descoberta de restaurantes, e a Uber, plataforma que liga utilizadores a viagens simples, seguras e económicas, juntaram-se para tornar a experiência de almoçar ou jantar fora e sair com os amigos mais completa e conveniente.


A partir de agora, a Zomato disponibiliza a experiência Uber – que liga utilizadores a motoristas em mais de 300 cidades espalhadas por 56 países – na sua app, permitindo aos utilizadores reservar Ubers para os restaurantes, tornando o acesso aos mesmos mais rápido, fácil e conveniente – pagamento feito por cartão de crédito.

Assim que o utilizador Zomato encontra o restaurante onde pretende almoçar ou jantar, basta um clique no botão Uber – integrado na página de cada restaurante – para encontrar o veículo mais próximo. Para além da tarifa estimada e do tempo de chegada, é também possível escolher o tipo de carro que mais se adequa à sua viagem.

Esta funcionalidade estava já disponível para os utilizadores da Zomato em Londres e África do Sul, encontrando-se agora a ser aplicada em mais 13 países, entre os quais Portugal (Lisboa).

welcome@briefing.pt

 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.