RssFacebook StoreTwitter Store

MSC Cruzeiros regressa aos Emirados Árabes Unidos

MSC Cruzeiros regressa aos Emirados Árabes UnidosA MSC Cruzeiros vai regressar aos Emirados Árabes Unidos – Dubai e Abu Dhabi – na temporada de inverno 2013/2014, com cruzeiros a bordo do MSC Lirica, navio com capacidade para mais de 2.000 passageiros, informa a companhia em comunicado.


A 5 de novembro de 2013, o MSC Lirica parte de Génova para um cruzeiro de 19 dias, chegando ao Dubai no dia 22 de novembro, depois de fazer escala em Civitavecchia, Itália, La Valletta, Malta, Piraeus, Grécia, Port Said, Egipto, Safaga, Egipto, Salalah e Muscat, Omã.

De 23 de novembro de 2013 a 29 de março de 2014, o MSC Lirica irá fazer 18 cruzeiros de 8 dias desde o Dubai, com escala em Abu Dhabi (EAU), Khor al Fakkan (EAU), Muscat (Omã) e Kashab (Omã), com overnight no Dubai.

"O regresso da MSC Cruzeiros aos Emirados reafirma a nossa forte crença no potencial da região como um destino inovador e altamente desejável para os cruzeiristas", disse o CEO da MSC Cruises, Pierfrancesco Vago.

Fonte: MSC Cruzeiros

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.