RssFacebook StoreTwitter Store

10 hotéis por menos de 100€ por noite

10 hotéis por menos de 100€ por noite Dez hotéis por menos de 100 euros por noite, localizados no continente e ilhas, é a sugestão do comparador de preços de hotéis trivago para as férias deste verão.


“São 10 sugestões que cobrem todas as regiões do país – Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira – e que estão neste momento na categoria de top deals (ou seja, são as melhores ofertas no trivago), com poupanças nas reservas até 85 por cento para o mês de agosto”, destaca.

Localizado numa das primeiras construções neoclássicas de Portugal, o Hotel Do Templo, em Braga, é a sugestão mais a norte desta seleção. Trata-se de um hotel moderno, instalado em plena natureza e num local marcado por uma história centenária, enquanto o HF Ipanema Park, no Porto, está perto das praias, do Rio Douro e do Museu da Fundação de Serralves.

No centro do país, o Hotel Ílhavo Plaza, a apenas quatro minutos do centro de Aveiro, dispõe de uma piscina exterior, quartos climatizados e varandas mobiladas, enquanto o Lisboa Plaza, junto à Av.ª da Liberdade, é a sugestão para quem pretenda conhecer a capital portuguesa.

De arquitetura arrojada, o Hotel Vitoria Stone, em Évora, é apresentado como uma homenagem ao Alentejo genuíno, enquanto o Hotel Convento D’Alter, em Alter do Chão, é o resultado da recuperação de um antigo Convento Franciscano do final do século XVI.

Situado a 4km do centro de Albufeira, o Balaia Sol é, por sua vez, referenciado como um dos estabelecimentos da região algarvia com melhor posicionamento em termos de qualidade/preço para o mês de agosto no trivago.

O Hotel do Caracol, em Angra do Heroísmo, é, entretanto, o recomendado para quem pretende conhecer os Açores, enquanto na Madeira as escolhem indicam o Golden Residence, no Funchal, e o Porto Bay Serra Golf, na Vila do Santo da Serra.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.