RssFacebook StoreTwitter Store

Sharon Stone e Andie MacDowell batizam navios da DouroAzul

Sharon Stone e Andie MacDowell batizam navios da DouroAzulAs atrizes norte-americanas Sharon Stone e Andie MacDowell serão as madrinhas dos dois novos navios-hotel da DouroAzul, o Ama a Vida e o Queen Isabel, os quais serão batizados durante uma cerimónia que assinalará também o 20.º aniversário da empresa, e que terá lugar no dia 22 de março, no Porto, anuncia a DouroAzul em comunicado.


Depois da anunciada vinda de Andie MacDowell como madrinha do Queen Isabel – prossegue o comunicado –, agora é a vez de Sharon Stone, protagonista de inúmeros filmes, como o mítico "Instinto Fatal", confirmar a sua presença na cerimónia de inauguração das duas embarcações.

"A Sharon Stone é uma atriz à escala mundial, indissociável da história de Hollywood e do cinema. A sua beleza é transversal a qualquer geração e ninguém lhe fica indiferente. Por todos estes motivos e pela amizade que lhe tenho, não hesitei em convidá-la e, posso acrescentar, que o convite foi prontamente aceite, facto que naturalmente me orgulha", disse o CEO da DouroAzul, Mário Ferreira.

Com capacidade para 108 passageiros, distribuídos por 54 luxuosas cabines duplas, o AmaVida e o Queen Isabel destacam-se, no segmento de navios de cruzeiros fluviais, por um conjunto de inovações tecnológicas e de eficiência energética, como é o caso do heliponto no convés superior – que permitirá a realização de tours aéreos na região – e da colocação de painéis fotovoltaicos na cobertura, capazes de transformar a energia solar em energia elétrica, numa área de 155m2, a maior até à data em embarcações desta tipologia.

Fonte: Douro Azul

 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.