RssFacebook StoreTwitter Store

Viagens no universo da Guerra das Estrelas

Viagens no universo da Guerra das EstrelasO dia mundial d' A Guerra das Estrelas é assinalado esta quarta-feira e, por isso, a HomeAway, especialista em arrendamento de alojamentos para férias online, selecionou diversos alojamentos inspirados na saga mítica.


Costa Rica, Estados Unidos da América, Áustria, Egipto, Itália e Malásia são os países onde é possível desfrutar de alojamentos que recriam cenários destes filmes.

Na província de Limon, na Costa Rica, a proposta passa pela Casa dos Ewoks, seres que vivem em casas construídas na copa das árvores, na Carolina do Sul (EUA) a sugestão é uma casa pirâmide, enquanto em Salzburgo, na Áustria, a sugestão passa pelo desfrute de um luminoso apartamento e pelo império de Theed sem ter de mudar de galáxia.

O próximo destino poderá ser o sugerido pelo ambiente desértico do planeta Tatooine, no Egipto, enquanto no Hawai a proposta passa por construções subaquáticas. A caverna do Yoda, um esconderijo de paz, pode ser desfrutada em Bagnoregio, Itália, e em Pulau Pinang, Malásia, existe uma cápsula espacial, ideal para um reencontro secreto, com total privacidade.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.