RssFacebook StoreTwitter Store

A Feira das Viagens está aí

 A Feira das Viagens está aíA Feira das Viagens arranca esta sexta-feira em Lisboa, apresentando como estreias a Croatia Airlines, o Museu Futebol Clube do Porto, os Cruzeiros no Douro e Street Food.


A Croatia Airlines, membro da Star Alliance, marca presença para promover a nova rota Lisboa/Zagreb, a realizar regularmente a partir de 20 de maio, assegurando três voos semanais às segundas, quartas e sextas-feiras, até ao final de outubro. Durante o período da feira os passageiros podem comprar bilhetes de ida e volta, de Lisboa para Zagreb e outros destinos croatas com uma tarifa promocional.

O Museu Futebol Clube do Porto, inaugurado há apenas dois anos, é considerado um dos mais completos e bem equipados do país, tendo recebido já 265 mil visitantes. A sua presença na feira será marcada com apontamentos de animação inovadores, nomeadamente com uma experiência de realidade virtual.

Os Cruzeiros no Douro ganham também relevo nesta edição da Feira das Viagens com os operadores Rota do Douro e Um Mundo de Cruzeiros. A procura crescente que este produto turístico tem tido no mercado português animou as duas empresas a participarem com ofertas promocionais.

Haverá ainda, pela primeira vez, um espaço dedicado a Street Food, atualmente um importante complemento turístico de qualquer destino. As empresas Maria Wurst, Bagels, The Cru, Culto da Nata, Bolas da Praia e Ginginha de Óbidos, entre outras, prometem animar o público com produtos trendy e inovadores para serem consumidos em ambiente descontraído, ao som do merengue, da bossa nova e da bachata.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.