RssFacebook StoreTwitter Store

MSC Cruzeiros apresenta site em português

MSC Cruzeiros apresenta site em portuguêsA MSC Cruzeiros acaba de lançar o novo site oficial da companhia em português –www.msccruzeiros.pt –, o qual apresenta um visual renovado, mais intuitivo e com uma navegação mais agradável, rápida e dinâmica.


O novo website da MSC Cruzeiros incorpora material da recente parceria realizada com a Rough Guides, incluindo conteúdos interativos referentes a mais de 200 portos de escala, o que permite aos viajantes navegarem num universo online, convidativo ao planeamento do seu próximo cruzeiro.

Composto por cerca de 450 páginas estáticas, 2.965 dinâmicas e 2.500 fotografias e 600 vídeos, o website disponibiliza ainda novas funcionalidades que permitem criar um design mais atrativo e uma navegação mais intuitiva melhorando assim a experiência online.

Em comunicado, a companhia adianta que os visitantes poderão agora encontrar, de modo mais fácil, informação detalhada sobre a frota e destinos dos cruzeiros da MSC, textos sobre os vários países e cidades, detalhes sobre os pacotes de bebidas, excursões oferecidas em cada cruzeiro e ainda sobre os restaurantes de especialidade a bordo.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.