RssFacebook StoreTwitter Store

MSC Cruzeiros apresenta site em português

MSC Cruzeiros apresenta site em portuguêsA MSC Cruzeiros acaba de lançar o novo site oficial da companhia em português –www.msccruzeiros.pt –, o qual apresenta um visual renovado, mais intuitivo e com uma navegação mais agradável, rápida e dinâmica.


O novo website da MSC Cruzeiros incorpora material da recente parceria realizada com a Rough Guides, incluindo conteúdos interativos referentes a mais de 200 portos de escala, o que permite aos viajantes navegarem num universo online, convidativo ao planeamento do seu próximo cruzeiro.

Composto por cerca de 450 páginas estáticas, 2.965 dinâmicas e 2.500 fotografias e 600 vídeos, o website disponibiliza ainda novas funcionalidades que permitem criar um design mais atrativo e uma navegação mais intuitiva melhorando assim a experiência online.

Em comunicado, a companhia adianta que os visitantes poderão agora encontrar, de modo mais fácil, informação detalhada sobre a frota e destinos dos cruzeiros da MSC, textos sobre os vários países e cidades, detalhes sobre os pacotes de bebidas, excursões oferecidas em cada cruzeiro e ainda sobre os restaurantes de especialidade a bordo.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.