RssFacebook StoreTwitter Store

MSC Cruzeiros oferece bebidas e wi-fi

 MSC Cruzeiros oferece bebidas e wi-fi A MSC Cruzeiros acaba de anunciar o lançamento de uma promoção especial com oferta do pacote de bebidas Cheers! e wi-fi nos três cruzeiros de 12 noites a bordo do MSC Opera pelo Mediterrâneo Oriental, entre outubro e novembro.


Disponível para novas reservas, esta campanha oferece bebidas ilimitadas às refeições, permitindo também que os passageiros efetuem um upgrade para o pacote de bebidas Allegrissimo – Tudo-Incluído 24 horas –, pagando apenas um valor adicional, e ainda um pacote de internet gratuito para o 1.º e 2.º passageiros, consoante a categoria de camarote escolhida.

Uma das ofertas nesta promoção, o Pacote Cheers!, inclui consumo ilimitado de uma seleção de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, entre as quais vinho da casa, cerveja à pressão, refrigerantes e água mineral durante o almoço e jantar, podendo estas serem consumidas nos restaurantes principais e no buffet self-service, mas não nos restaurantes de especialidade.

Estão incluídos nesta nova promoção os três cruzeiros de 12 noites a bordo do MSC Opera, com partida de Génova, nos dias 8 e 20 de outubro e 1 de novembro, que levarão os passageiros pelo Mediterrâneo Oriental, visitando Malta, Grécia, Bulgária, Roménia e Chipre.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.