RssFacebook StoreTwitter Store

Cinco hotéis para cuidar da saúde e do bem-estar

 Cinco hotéis para cuidar da saúde e do bem-estarTendo em conta as preocupações crescentes com a saúde e o bem-estar, o trivago selecionou cinco hotéis em Portugal onde é possível emagrecer e aprender a manter a boa forma física.


Eurotel Altura (Altura), Ozadi Heart & Soul Tavira Hotel (Tavira), Grande Hotel de Luso (Luso), Blue&Green Vilalara Thalassa Resort (Porches) e Grande Real Villa Itália Hotel & Spa (Cascais) são os cinco eleitos por este motor de busca de hotéis, que destaca o facto de disponibilizarem consultas médicas e de nutrição, tratamentos e planos alimentares personalizados, especialistas, personal trainers e ginásios totalmente equipados.

O Eurotel Altura é apresentado como ideal para quem procura ficar em forma, para quem não dispensa atividades ao ar livre, aventura e praia, bem como desportos aquáticos e náuticos.

O Ozadi Heart & Soul Tavira Hotel, o primeiro Running Friendly Hotel do Algarve, é sugerido para quem gosta de correr e caminhar, enquanto em relação ao Grande Hotel de Luso o trivago destaca que ao regime alimentar são associados o exercício físico e os tratamentos termais.

No Blue&Green Vilalara Thalassa Resort a talassoterapia é, entretanto, a base do Programa de Emagrecimento, cujo objetivo é adelgaçar a figura e combater a celulite, sendo que no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa a oferta passa pelo Real Spa Therapy, um centro com vários programas, com diferentes objetivos.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.