RssFacebook StoreTwitter Store

Armazéns do Chiado criam mapa com as principais atrações de Lisboa

Armazéns do Chiado criam mapa com as principais atrações de LisboaOs Armazéns do Chiado criaram um mapa esquemático com as principais atrações turísticas localizadas nas imediações do Terminal de Cruzeiros de Sta. Apolónia, com o qual pretendem elucidar os turistas sobre o que podem visitar na capital portuguesa.


Numa parede diferenciadora, os passageiros recém-chegados encontram a identificação dos sete locais emblemáticos da cidade mais próximos, com indicação da distância ao Terminal de Cruzeiros, tempo de viagem com referência aos meios de transporte possíveis e a fotografia de cada um.

“Queremos ser um guia para os turistas que visitam a nossa cidade. Acreditamos que, enquanto ´Ponto de Encontro de Lisboa´ e como edifício emblemático da baixa lisboeta, temos esse potencial. Esta parede no Terminal de Cruzeiros de Sta. Apolónia acaba por ser mais uma forma de comunicarmos com os turistas e reforça o nosso posicionamento”, afirma Rosalina Oliveira, diretora de Marketing dos Armazéns do Chiado.

O mapa, exposto na entrada do Terminal de Cruzeiros de Sta. Apolónia até ao final deste ano, é composto por silhuetas de acrílico e mdf em relevo ao longo de 23m2, e é um projeto da autoria da BeNext.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.