RssFacebook StoreTwitter Store

Air France KLM integra solução de merchandising Travelport

 Air France KLM integra solução de merchandising Travelport A Air France KLM passa a integrar a solução de merchandising Travelport Rich Content and Branding, já utilizada por mais de 160 entidades, ao abrigo de um acordo assinado com a plataforma de comércio de viagens Travelport.


O acordo assenta no relacionamento de longa data entre a Travelport e a Air France KLM em termos de tráfego intercontinental a partir da Europa.

Ao usufruírem da solução Travelport Rich Content and Branding, as companhias aéreas passam a poder apresentar a proposta de valor da sua marca tal como fariam diretamente nos seus próprios websites para os compradores de viagens. Esta facilidade permite-lhes incluir descrições de produtos e imagens, produtos opcionais ou auxiliares para venda, incluindo tarifas familiares, e confere-lhes, ainda, controlo sobre como os seus produtos aparecem nos ecrãs das agências de viagens.

Acresce o facto de as companhias aéreas poderem fornecer ofertas personalizadas e adaptadas às agências de viagens, bem como tarifas inclusive e tarifas corporativas, que podem ser facilmente descritas e promovidas. Estas opções permitem às companhias aéreas não só manter, mas também diferenciar a sua marca através do canal indireto.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.