RssFacebook StoreTwitter Store

TOPAS leva o Norte às praias do Algarve

TOPAS leva o Norte às praias do AlgarveNa primeira quinzena de agosto, o Turismo da Porto e Norte de Portugal (TPNP) vai promover a região nas praias do Algarve. Tudo através do autocarro interativo TOPAS (Tourism Office Public Auto Service), que passará por Lagos (8 e 9), Vilamoura (10 e 11) e Tavira (12 e 13).


O TOPAS resulta de uma parceria entre a TPNP e a CaetanoBus, empresa do grupo Salvador Caetano, que desenvolveu um conceito adaptado à realidade atual de facilidade de absorção de informação através da tecnologia, multifuncionalidades e interatividade. Uma vez chegado aos destinos, os presentes serão convidados a entrar no autocarro e conhecer a oferta turística que o Norte do país tem.

“Queremos proporcionar uma visita interativa pelo melhor do Porto e Norte de Portugal e dar a (re)descobrir um destino com experiências de visitação diferenciadoras”, adianta o presidente da TPNP, Melchior Moreira.

“Os primeiros meses do ano já nos dão um aumento de mais de 1 milhão de dormidas relativamente a 2015 com uma clara procura do nosso mercado interno e de Espanha por isso faz todo o sentido estarmos no Algarve”, acrescenta Melchior Moreira.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.