RssFacebook StoreTwitter Store

Braga Cool já tem aplicação móvel

Braga Cool já tem aplicação móvelO Braga Cool, publicação online integrada no projeto By Cool World fundado por Júlia Vilaça e que dá a conhecer o melhor de Braga em áreas como comer, dormir, sair, comprar e visitar, tem agora uma aplicação móvel. Compatível com dispositivos iOS e Android, procura ser um complemento ao website.


A app reúne duas principais funcionalidades: Roteiro e Aqui Perto. Com o Roteiro, o utilizador pode criar um guia personalizado, que o irá acompanhar de manhã à noite pelos espaços com selo de aprovação Braga Cool. Para tal, basta que o utilizador escolha um tipo de itinerário – Lifestyle ou Barroco – e as datas da viagem. A Aqui Perto, esta permite descobrir os espaços designados como cool ao redor do utilizador.

“Esta aplicação é útil tanto para turistas, como para locais e funciona como um amigo que sugere os espaços que melhor se enquadram nos seus gostos e interesses”, refere Júlia Vilaça, acrescentando que “todos os espaços recomendados pelo Braga Cool são previamente experimentados e analisados. Só os melhores espaços e aqueles que cumprirem os nossos critérios de seleção ficam disponíveis no website e aplicação móvel”.

A aplicação móvel Braga Cool contém guias e mapas que funcionam sem ligação à internet. A solução é gratuita e está disponível em três línguas: português, inglês e espanhol.

welcome@briefing.pt 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.