RssFacebook StoreTwitter Store

Aeroporto Humberto Delgado adota sistema Kiss & Fly

Aeroporto Humberto Delgado adota sistema Kiss & FlyO aeroporto Humberto Delgado passará a dispor de novas regras para o acesso à zona de partidas. Após a conclusão das obras iniciadas em fevereiro, aquela área integra agora o sistema Kiss & Fly que garante, a todos, acesso facilitado para largada de passageiros, com 10 minutos de estacionamento gratuitos.


Sem congestionamentos, tanto para particulares como para profissionais do setor do transporte público, a experiência de levar alguém ao aeroporto passa a ser “mais tranquila, mais cómoda e mais rápida”, comenta fonte da ANA – Aeroportos de Portugal em comunicado.

O acesso à zona de partidas está melhor organizado, contando com áreas específicas de estacionamento para particulares e autocarros de turismo, circuitos dedicados à circulação do transporte público (táxis e Transportes de Lisboa) e o prolongamento da atual ciclovia.

A zona de táxis mantém-se, como até aqui, concentrada na zona das chegadas.

 

Aeroporto Humberto Delgado adota sistema Kiss & Fly

 

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.