RssFacebook StoreTwitter Store

Avis Portugal lança software Pronto

Avis Portugal lança software ProntoA Avis Portugal apresenta o Pronto, um software que permite reduzir o tempo de espera até 21% nos locais onde seja disponibilizado o serviço. A solução surge na sequência da avaliação trimestral da ANA Aeroportos de Portugal que verificou que os longos tempos de espera nos aeroportos constituem um dos principais motivos de insatisfação dos clientes.


Graças ao Pronto, a equipa da Avis consegue dar resposta aos clientes mesmo antes destes chegarem ao local do aluguer, reduzindo os tempos de fila de espera e permitindo aos motoristas chegarem ao destino o mais rapidamente possível, explica fonte da operadora em comunicado.

Disponível em mais de 60 locais em toda a Europa, incluindo aeroportos e estações de comboio, o Pronto fornece um suporte adicional de boas vindas, especialmente nas alturas de época alta.

“Férias são sinónimo de momentos agradáveis, relaxantes e livres de stress, apesar de ser impossível controlar todos os atrasos e tempos de espera que possam ocorrer. Por isso mesmo, temos a intenção de fazer com que o aluguer de automóveis proporcione viagens agradáveis e com o menor nível de stress possível”, comenta Mark Servodidio, presidente internacional da Avis Budget Group.

Para além do Pronto, a Avis aposta também no cartão de fidelização Avis Preferred, que garante o acesso exclusivo aos mais recentes veículos, burocracia de aluguer pré-preparada, carros estacionados nos locais mais convenientes e rápido atendimento ao balcão.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.