RssFacebook StoreTwitter Store

Férias: Uma em cada dez pessoas ainda não escolheu o destino

 Férias: Uma em cada dez pessoas ainda não escolheu o destino Mais de um em cada dez portugueses ainda não escolheu o destino de férias, indicam dados de um estudo realizado pela momondo. 


A análise da nova ferramenta de pesquisa da momondo por “Qualquer destino” indica que 12% dos utilizadores não pesquisa por um destino específico mas por voos para países e regiões.

“A percentagem de pessoas que pesquisa por regiões é, na verdade, tão alta quanto a de pessoas que pesquisam apenas por voos diretos, o que é algo que muitos viajantes tomam por garantido”, refere o head of markets da momondo, Miguel Gallo.

“Muitos pensam em viagens como sinónimo de descanso, mas de acordo com o nosso último estudo global, uns surpreendentes 87% usam as viagens para experienciarem novos lugares”, acrescenta Miguel Gallo.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.