RssFacebook StoreTwitter Store

A Transavia comunica com os viajantes… no Snapchat

A Transavia comunica com os turistas… no SnapchatA Transavia reforça a comunicação digital, com a criação de uma conta de Snapchat (transaviasnap). O objetivo da operadora aérea é partilhar conteúdos dos “bastidores” e o dia-a-dia dos membros da tripulação – incluindo os pilotos – com os utilizadores da aplicação.


“O Snapchat é uma oportunidade real de uma companhia digital como a Transavia estar mais perto dos seus clientes e de permitir-lhes descobrir o nosso trabalho por dentro! Desde a criação da companhia aérea, estamos convencidos de que o mais importante passa por criar proximidade com os nossos clientes”, defende Hervé Kozar, chief commercial officer da Transavia France.

Os utilizadores do Snapchat podem esperar uma conta gerida pelas tripulações da Transavia, já que, todas as semanas, um dos membros toma conta do conteúdo da aplicação.

A Transavia está também ativa no Facebook, Twitter, WhatsApp, Instagram e LinkedIn.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.