RssFacebook StoreTwitter Store

Rede de agentes de viagens freelance em Espanha dá os primeiros passos

Rede de agentes de viagens freelance em Espanha dá os primeiros passosEm Espanha acaba de surgir um novo modelo de venda de viagens, que dispensa a agência tradicional, baseado numa rede de agentes freelance que trabalham a partir de qualquer lugar desde que tenham ligação à internet.


O modelo foi introduzido no país vizinho pela 1000tentanciones.com, cujo CEO, Javier Romero, garante que o novo método "reúne as vantagens das agências tradicionais e das online".

Em declarações ao preferente.com, Javier Romero diz que o modelo tradicional de agências está esgotado, não por causa da crise, mas pela mudança de tendência do consumidor na hora de comprar, adiantando que dos 6.000 pontos de venda atuais, dentro de alguns anos restarão apenas 3.000.

Romero salienta também que a sua empresa, com sede em Saragoça, atua como plataforma de marketing e oferece aos agentes uma "potente" ferramenta personalizada com produtos de todos os tipos – hotéis, voos, cruzeiros e viaturas de aluguer, entre outros – para que se preocupem apenas com um objetivo: vender. A única exigência que é feita a estes agentes é que façam, no mínimo, 60 mil euros de vendas por ano, acrescenta.

A rede de agentes freelance surge também como uma oportunidade para os profissionais do setor que ficaram desempregados devido ao encerramento contínuo de pontos de venda. Presentemente há 80 destes agentes a trabalhar em toda a Espanha sob a alçada da 1000tentaciones.com e o objetivo é que aumentem para 1.000 no prazo de três anos.

Fonte: preferente.com

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.