RssFacebook StoreTwitter Store

Transportes

Mumbai é o primeiro destino da Brussels na Ásia

18-08-2016

Mumbai é o primeiro destino da Brussels na ÁsiaA Brussels Airlines vai ligar Bruxelas à cidade indiana de Mumbai a partir de março do próximo ano, operando cinco voos semanais. Será, assim, a primeira vez que a companhia belga aterra no continente asiático.

Continuar...

Ryanair voa entre Lisboa e Bolonha em 2017

17-08-2016

Ryanair voa entre Lisboa e Bolonha em 2017A partir de março, a Ryanair vai ligar Lisboa à cidade italiana de Bolonha com três frequências semanais. Trata-se do primeiro serviço do calendário de verão de 2017 da companhia low-cost.

Continuar...

A380 da Emirates já voa para Guangzhou

17-08-2016

A380 da Emirates já voa para GuangzhouA Emirates vai operar um dos aviões A380 entre o Dubai e Guangzhou a partir de 1 de outubro de 2016, dia em que se comemora o 67.º aniversário da República Popular da China. Juntar-se-á aos mais de 40 destinos desta rede, cuja lista inclui Pequim, Xangai, Hong Kong, Taipei, Londres, Paris, Sydney, Toronto, Auckland, Bangkok e Seul.

Continuar...

Aeroporto da Madeira já tem operação normalizada

10-08-2016

Aeroporto da Madeira já tem operação normalizadaO aeroporto da Madeira já se encontra a operar normalmente. A informação foi dada pela ANA – Aeroportos de Portugal, após a melhoria das condições meteorológicas na região.

Continuar...

Transavia une-se à plataforma tripadvisor Flights

04-08-2016

Transavia une-se à plataforma tripadvisor FlightsA Transavia estabeleceu uma colaboração com a nova plataforma de comentários tripadvisor Flights, relativa a companhias aéreas. A ideia da low-cost é encorajar os passageiros a partilharem experiências de voo e, consequentemente, tornar-se uma operadora mais acessível, digital e conveniente.

Continuar...

Ryanair: Passa a ser obrigatória reserva de assento para crianças

01-08-2016

Ryanair: Passa a ser obrigatória reserva de assento para criançasA Ryanair anunciou que a partir de 1 de Setembro será obrigatória a reserva antecipada de assentos para adultos que viajem com crianças até 12 anos de idade. Já a reserva de assento para as crianças passa a ser gratuita.

Continuar...

Emirates aumenta capacidade entre Milão e o Dubai

28-07-2016

  Emirates aumenta capacidade entre Milão e o DubaiA Emirates vai aumentar a capacidade da rota operada entre Milão e o Dubai com a introdução de um segundo voo diário operado pelo A380.

Continuar...

Ryanair anuncia 30% de desconto em 250 mil assentos

25-07-2016

Ryanair anuncia 30% de desconto em 250 mil assentosA Ryanair anunciou esta segunda-feira, 25 de julho, uma promoção até 30% de desconto em mais de 250,000 assentos, para viagens em outubro e novembro.

Continuar...

Faro/Newcastle na rota da Ryanair

20-07-2016

Faro/Newcastle na rota da Ryanair A Ryanair acaba de anunciar uma nova rota entre Faro e Newcastle, passando a realizar quatro voos semanais a partir de março de 2017.

Continuar...

TAP lança serviço de upgrades para executiva

19-07-2016

TAP lança serviço de upgrades para executivaA TAP lançou o serviço “TAP Upgrades”, que simplifica o processo de upgrade de classe económica para executiva. Os upgrades podem agora ser feitos de quatro formas, num dos vários momentos de contacto com a companhia aérea. Os passageiros com reserva em classe económica podem, assim, licitar ou comprar, online, no aeroporto ou já a bordo do avião, um upgrade para a executiva.

Continuar...

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.