RssFacebook StoreTwitter Store

Emirates inicia ligação direta diária a Haneda, no Japão

Emirates inicia ligação direta diária a Haneda, no JapãoA transportadora aérea Emirates acaba de iniciar a rota para Haneda, no Japão, mediante a realização de um voo diário direto entre o Dubai e o Aeroporto Internacional de Tóquio, que "ajuda a ligar dois hubs globais de desenvolvimento e crescimento: o Japão e os Emirados Árabes Unidos", afirmou, na ocasião, o Executive Vice President, Passenger Sales Worldwide da Emirates, Thierry Antinori.


Desde o início dos voos da Emirates para Osaka em 2002, salientou, as relações comerciais entre o Japão e os Emirados Árabes Unidos cresceram. De acordo com a JETRO (Organização de Comércio Externo do Japão), as trocas comerciais entre os dois países aumentaram para 53.1 mil milhões de dólares em 2012, ou seja um crescimento de 5,4 por cento relativamente ao ano anterior.

"Haneda é a nossa terceira entrada no Japão e estamos confiantes de que a procura, em termos de passageiros e carga, é suficientemente forte para garantir a operação contínua de voos diários da Emirates para ambos os aeroportos de Tóquio. Desta forma oferecemos aos nossos passageiros mais flexibilidade na rota para o Dubai e para os mais de 70 destinos no Oceano Índico, Médio Oriente, África e Europa", concluiu Antinori.

Fonte: Hill+Knowlton Strategies

 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.