RssFacebook StoreTwitter Store

Turismo da Corunha e eDreams promovem em conjunto a noite de São João

Turismo da Corunha e eDreams promovem em conjunto a noite de São João A eDreams, agência de viagens online, e o Turismo da Corunha, fizeram uma parceria para potenciar o turismo desta cidade galega através de uma campanha de promoção que dá a conhecer a celebração da Noite de São João aos clientes da eDreams em Portugal, Espanha e Reino Unido.


A iniciativa explora o atrativo desta festa, que combina tradição, cultura e gastronomia. Paralelamente serão desenvolvidas ações de promoção online no Twitter, rede onde a eDreams tem mais de 20 mil seguidores.

Declarado património de interesse Turístico Nacional, a festa das fogueiras de São João tem como momento auge a noite de 23 para 24 de junho, embora durante a semana a agenda da cidade esteja repleta de concertos, espetáculos infantis, feiras gastronómicas e diversas outras atividades que culminam com a celebração do ancestral ritual de culto ao Sol.

Fonte: Tinkle

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.