RssFacebook StoreTwitter Store

Emirates transportou mais de 147 mil passageiros no 1.º ano da rota Lisboa-Dubai

Emirates transportou mais de 147 mil passageiros no 1.º ano da rota Lisboa-DubaiA Emirates está celebrar o primeiro ano de atividade da rota Lisboa-Dubai – o primeiro voo direto a ligar Portugal ao Médio Oriente diariamente –, através da qual transportou já mais de 147 mil passageiros.

 


O voo EK 191 da Emirates parte diariamente do Dubai às 9h15 e chega a Lisboa às 14h45 e o voo de regresso, o EK 192, sai da capital portuguesa às 17h55 e chega ao Dubai às 4h35 do dia seguinte.

"A Emirates é a única companhia aérea do mundo a ligar Portugal ao Médio Oriente com um voo direto e diário. Mais do que transportar passageiros e carga, a rota Lisboa-Dubai está a permitir o acesso de Portugal a novos mercados e a novas oportunidades, impulsionando o comércio entre Portugal e o resto do mundo – em particular entre Portugal e o Médio Oriente", afirma o Country Manager da Emirates para Portugal, David Quito.

Este responsável da Emirates disse ainda que as operações de Lisboa têm aumentado, prevendo-se uma continuação da tendência nos próximos 12 meses.

A Emirates emprega uma equipa de 25 portugueses que apoia a operação em Lisboa.

Fonte: Hill + Knowlton Strategies Portugal

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.