RssFacebook StoreTwitter Store

Star Alliance tem novo presidente executivo

Star Alliance tem novo presidente executivoCalin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canadá, foi eleito como o novo presidente do Conselho Executivo da Star Alliance (CEB). Calin sucede a Rob Fyfe, CEO da Air New Zealand, que ocupou o cargo nos últimos dois anos.


O Conselho Executivo é o órgão de controlo da Star Alliance e cada uma das 27 companhias aéreas membro é representada pelo respetivo CEO. O Conselho providencia a orientação estratégica global da Aliança, aprova os fundos adequados e vota a admissão de novas companhias membro.

Como presidente do Conselho Executivo, Calin Rovinescu conduzirá as duas reuniões anuais e será o porta-voz do CEB da Aliança.

Calin Rovinescu afirmou, a propósito, que encara com grande expectativa o trabalho com o Conselho Executivo nos próximos dois anos, com vista a aprofundar as relações no seio da aliança e prosseguir prioridades partilhadas por todos. Para Rovinescu, esses objetivos passam pelo fortalecimento da rede global, com foco na oferta de uma experiência de viagem consistente e única e mantendo a fidelização dos clientes através da oferta de serviços convenientes e de qualidade.

Fonte: TAP

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.