RssFacebook StoreTwitter Store

Emirates distinguida como “Best Airline Food and Wine”

 Emirates distinguida como “Best Airline Food and Wine”A transportadora aérea Emirates acaba de ser distinguida com o prémio "Best Airline Food and Wine", atribuído pelos leitores da "Frequent Business Traveler", uma publicação online escrita por e para passageiros que voam frequentemente em classe executiva.


Os "Globe Runner Awards", da "Frequent Business Traveler", reconhecem as melhores empresas de aviação, hotelaria, rent-a-car, fabricantes automóveis e de bagagens, bem como sites de viagens A votação online – entre 9 de janeiro e 15 de março – envolveu os votos de mais de 110 mil leitores.

"Na Emirates, procuramos sempre a excelência e tentamos constantemente encontrar formas para oferecer apenas o melhor aos nossos passageiros. A categoria ´Food and Beverage´ é um dos aspetos centrais do serviço de excelência da Emirates e um dos mais importantes para quem viaja connosco", salientou o vice-presidente da Divisão de Catering da Emirates, Robin Padgett.

Fonte: Hill + Knowlton Strategies Portugal

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.