RssFacebook StoreTwitter Store

British Airways regressa ao Porto a 30 de março

British Airways regressa ao Porto a 30 de marçoA companhia aérea britânica British Airways regressa ao Porto no próximo dia 30 de março. O objetivo é atrair sobretudo o passageiro de city breaks, tendo já à disposição pacotes turísticos com voos + hotel através da British Airways Holidays.


De acordo com o blogue Aeroporto, a companhia vai operar duas frequências semanais entre o Francisco Sá Carneiro e Heathrow, em Londres. O equipamento programado é A319, com uma configuração variável (max. 132 lugares).

O regresso da BA já há muitos anos que era uma das prioridades do aeroporto e um desejo antigo de muitos utilizadores frequentes da companhia, que em grande número (média 40-50 por dia) estavam a viajar com escala até Heathrow, tendo Londres como destino final ou um outro da rede BA.

Mas não só de passageiros se faz esta ligação, a carga é também um importante factor. Um sinal claro é a existência de 2 frequências semanais entre o Porto e Heathrow (triangular LHR-MAD-OPO) ao serviço da British Airways World Cargo, operadas com equipamento Boeing 75F da DHL.

Fonte: Aeroporto

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.