RssFacebook StoreTwitter Store

United Continental com novo CEO

 United Continental com novo CEOA United Continental Holdings acaba de anunciar a nomeação Jeff Smisek como novo CEO, uma decisão que entrará em vigor a partir de 31 de Dezembro de 2012.

 

Smisek substitui Glenn Tilton, que desempenhou as mesmas funções de desde outubro de 2010, e que irá manter-se como membro do conselho de administração. Em comunicado, a transportadora aérea refere que a transição de presidência consta do acordo de fusão de 2010 estabelecido entre a United Airlines e a Continental Airlines.

A United anunciou ainda um realinhamento da sua equipa de gestão sénior, à medida que a companhia aérea passa para a sua fase de pós-integração. "Está agora na altura de começar a próxima fase da United, enquanto continuamos no caminho para nos tornarmos na principal companhia aérea do mundo", afirmou Smisek, acrescentando: "esta estrutura alinha a nossa equipa de gestão sénior para, de uma forma mais efetiva e eficiente, correspondermos aos desafios e oportunidades desta nova fase".

A United Airlines e a United Express operam cerca de 5.574 voos diários para 377 aeroportos em seis continentes, a partir dos seus hubs em Chicago, Cleveland, Denver, Guam, Houston, Los Angeles, Nova Iorque/Newark, São Francisco, Tóquio e Washington D.C.

Fonte: YoungNetwork

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.