RssFacebook StoreTwitter Store

Voos desde 25 euros na Transavia

Voos desde 25 euros na TransaviaA companhia aérea low-cost francesa transavia.com tem em vigor, até quinta-feira, uma campanha que permite a compra de bilhetes a preços promocionais, com tarifas a partir dos 25 euros/ida, para voos com saída dos aeroportos do Porto, Lisboa, Funchal, Paris e Nantes. A promoção incide em viagens a realizar entre 1 de janeiro e 15 de abril de 2013.

 

Ao abrigo desta campanha, é possível viajar entre o Porto e Nantes desde 25 euros/ida. Já os voos que saem do Aeroporto Francisco Sá Carneiro com destino ao Funchal e a Paris – aeroporto de Orly – podem ser adquiridos a partir de 29 euros/ida. Para viajar entre o Funchal e Paris há ligações desde 69 euros/ida e, da Madeira para Nantes, desde 49 euros/ida. Com partida do aeroporto de Lisboa, é possível adquirir bilhetes para Nantes desde 49 euros/ida.

Com a nova promoção, os portugueses podem assim aproveitar os preços reduzidos da transavia.com para marcar as primeiras "escapadinhas" de 2013. Acresce que para os mais festivos, a transavia.com sugere uma viagem até à Madeira, para participar nas famosas festas de Carnaval – que, no próximo ano, é assinalado a 12 de fevereiro. Outra opção é marcar já as férias de Páscoa, a celebrar em 31 de março.

A transavia.com foi criada pelo grupo Air France KLM e pela transavia.com Holanda e tem como objetivo oferecer voos regulares e não regulares a preços competitivos. Entre 2009 e 2010 a transavia.com transportou 1,5 milhões de passageiros.

Fonte: Central de Informação

 

 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.