RssFacebook StoreTwitter Store

euroAtlantic airways tem novo representante na América do Norte

euroAtlantic airways tem novo representante na América do Norte A euroAtlantic airways nomeou João Mota Pinto como novo representante comercial nos Estados Unidos e mercados da América do Norte, informa a empresa em comunicado.

 

Detentor de um vasto currículo, João Mota Pinto desempenhou anteriormente, entre outros, os cargos de conselheiro comercial e económico da Embaixada de Portugal e de diretor da AICEP Portugal Global na Turquia. É também autor de um estudo que identificou 39 oportunidades de sucesso para as exportações portuguesas em terras turcas.

João Mota Pinto é licenciado pela Escola de Negócios da Universidade de Maryland e pela Universidade Americana Kodog School of Business de Washington, onde obteve um MBA em Gestão de Sistemas de Informação.

Destaque ainda para o desempenho de João Mota Pinto na adaptação e implementação do plano de promoção europeia de Turismo para a América do Sul e na implementação com sucesso da versão em português do portal de Turismo www.visiteurope.com.

Fonte: euroAtlantic airways

 

 

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.