RssFacebook StoreTwitter Store

Emirates dá as boas-vindas a 2013 com novas tarifas

Emirates  dá as boas-vindas a 2013 com novas tarifas Se a decisão para o Novo Ano é passar mais tempo com a família e amigos ou visitar um destino de sonho, a Emirates acaba de lançar novas ofertas em Classe Económica, disponíveis para reservas antecipadas.

 

As tarifas especiais abrangem mais de 120 destinos da rede global da Emirates, desde que as reservas sejam feitas até 10 de Janeiro, para viagens a realizar entre 18 de Janeiro e 10 de Junho de 2013 (excluindo o período de 2 a 9 de Abril de 2013).

As tarifas para Classe Económica a partir de Lisboa incluem: Ho Chi Min, Mumbai Singapura, Dubai, Pequim, Joanesburgo, Kuala Lumpur, Seychelles, Phuket e Sydney.

"Estamos a reforçar ainda mais o valor das tarifas de Classe Económica, aproveitando o início de um novo ano, e incentivamos os nossos passageiros a assegurarem rapidamente os seus bilhetes ao melhor preço disponível," salientou, a propósito, o vice-presidente executivo de Passenger Sales Worldwide da Emirates, Thierry Antinori.

A Emirates, que se apresenta como uma das companhias aéreas de mais rápido crescimento no mundo, voa para 128 destinos, em 74 países, em seis continentes.

Fonte: Hill + Knowlton

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.